Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comandante do Exército reafirma prontidão no seio das tropas

O comandante do Exército, general Gouveia de Sá Miranda, reafirmou, sexta-feira, nesta cidade, que os efectivos das unidades militares da 1ª Divisão de Infantaria Motorizada, na comuna de Dinge, município de Cacongo, mantêm a sua prontidão no cumprimento da defesa da soberania e da integridade territorial angolana.

Gouveia de Sá Miranda falava aos oficiais generais e chefes de diferentes níveis das 10ª, 11ª e 12ª brigadas e ao Comando da 1ª Divisão de Infantaria Motorizada da Região Cabinda, durante o acto de apresentação do novo comandante da Região Militar Cabinda (RMC), tenente-general Eugénio David Etossi “Trovão”.

“O nível de organização, a prontidão e o espírito de cumprimento de missão e das orientações do Comandante-em-Chefe das Forças Armadas, general João Lourenço, fazem dos efectivos do exército em manter firmes na contínua e permanente determinação da garantia da estabilidade no país, bem como na manutenção da paz e segurança”, disse.

“Somos militares e a nossa missão é de garantir a estabilidade e a segurança das nossas instituições, e permitir o Executivo trabalhar para o desenvolvimento socioeconómico e político no país para o bem-estar do povo”, sublinhou.

No Dinge, foi também apresentado, o novo comandante da 10ª brigada de infantaria no Ntó, no quadro da rotatividade das chefias militares. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »