Radio Calema
InicioAngolaSociedadeVFS Global inaugura centro para vistos

VFS Global inaugura centro para vistos

A empresa indiana VFS Global, com sede em Zurique, Suíça, e maior fornecedora mundial de serviços de contratação externa de vistos abriu ontem, em Luanda, um Centro de Solicitação de Vistos em parceria com a Embaixada do Brasil em Angola para atender a crescente demanda de viagens para aquele país da América Latina.

O Centro, localizado na baixa da cidade em instalações modernas e confortáveis, representa uma aposta da Embaixada do Brasil num serviço de qualidade e eficiência às pessoas que pretendam viajar para o país sul-americano.

Possui um funcionamento mais alargado de sete horas por dia, o que permite aos requerentes visitar o Centro no momento que mais lhes convier e está dotado de profissionais com domínio das línguas nacionais para ligar com todo o tipo de perguntas relacionadas com a obtenção de vistos para o Brasil. O fluxo regular de requerentes é feito de forma automatizada e um site foi especialmente criado para garantir acesso fácil a informações, como categorias de vistos, requisitos, lista de verificação e taxas aplicáveis.

O acompanhamento da solicitação é feito online, segundo apurou o Jornal de Angola junto do Centro, que garante o tratamento seguro a 100 por cento de passaportes, documentos e informações pessoais, bem como alertas por via de SMS sobre o estado de solicitação do visto.

Com um quiosque de Internet para baixar formulários e aceder a sites relevantes, o Centro de Solicitação de Vistos tem disponível uma cabine moderna para fotografias e fotocópias com preços considerados acessíveis.

A VFS Global colabora com o Brasil desde 2016, quando foi aberto o primeiro Visa Center brasileiro na República Popular da China. Actualmente, o Brasil dispõe de três Centros de Solicitação de Vistos naquele país. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.