Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Nsoki disputa três categorias dos HAPAwards

A cantora angolana, Nsoki está indicada em três categorias nos prémios Hollywood and African Prestigious (HAPAwards), que distingue anualmente nos Estados Unidos figuras africanas e norte-americanas ligadas à música e ao cinema.

A cerimónia de divulgação e entrega dos troféus aos vencedores realizar-se no dia 18 de Novembro, no Alex Teathre, em Beverly Hills, Califórnia, e a cantora angolana concorre nas categorias de Melhor Artista Feminina, Melhor Video Clip e Melhor Participação.

Conhecida nas lides artísticas como “Princesa do zouk”, a artista é igualmente a primeira voz angolana a estar entre os candidatos a um galardão do referido prémio.

Nsoki mereceu as indicações fruto do percurso do tema intitulado “Africa Unite”, cujo vídeo clipe é dos que mais visualizações teve nas plataformas digitais da rede cibernética.

O tema, gravado com o intuito de promover uma aproximação mais eficaz entre os africanos, fez a cantora ressurgir à ribalta ao lado de Dj Paulo Alves e do sul-africano Maphorisa, beneficiando a cantora noutros prémios internacionais. Para o All Africa Music Awards, Nsoki está nomeada em cinco categorias, três no Afrimma Awards e Music Festival e quatro no African Entertainment Awards – AEA–USA.

A referida música, um potente som no género afro house, tem sido constantemente elogiada pela imprensa pública e privada nigeriana. Páginas oficiais da Internet afectas a cadeias de TV, rádios, jornais e blogs independentes têm publicado notícias a elogiar a qualidade sonora do afro house “Africa Unite” e o respectivo videoclipe. E outros consideram que a voz de Nsoki se parece com um “pássaro sonoro”.

O tema, cantado em inglês e que aborda questões como a paz, harmonia e a unidade, é descrito como um hino e de consumo obrigatório. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »