Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Morre último sobrevivente do incêndio do Cazenga

O último sobrevivente das cinco vítimas do incêndio em uma residência, na terça-feira, no distrito do 11 de Novembro, município do Cazenga, em Luanda, morreu na tarde de quinta-feira, no hospital especializado para queimados, no Neves Bendinha.

O porta-voz do comando provincial do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Minguês, em declarações à Angop referiu que se trata de uma criança de sete anos de idade, o último membro da família.

O incêndio deflagrou na residência onde era realizada a venda ilegal de combustíveis, tendo falecido na altura a mãe e duas filhas e posteriormente no hospital, com queimaduras do terceiro grau, o pai.

A família conta com o apoio das autoridades administrativas do município do Cazenga para a realização do óbito e dos funerais. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »