Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Milan e Arsenal confirmam favoritismo na Liga Europa

Favoritos ao título da Liga Europa, Arsenal e AC Milan venceram seus jogos nesta quinta-feira, pela segunda jornada da fase de grupos da competição, contra o BATE Borisov e Rijeka, respectivamente.

Os ingleses viajaram com uma equipa reserva para defrontar os bielorrussos. Os visitantes venceram por 4- 2 e chegaram aos 6 pontos na liderança do grupo H.

Theo Walcott fez dois golos na sequência para colocar os Gunners em vantagem, aos 9 e 22 minutos do primeiro tempo, e Rob Holding fez o terceiro, aos 25. Os anfitriões diminuíram com Mirko Ivanic, aos 28.

Na segunda parte, o francês Olivier Giroud marcou seu 100º golo com a camisa do Arsenal, convertendo uma grande penalidade aos 4 minutos. Mikhail Gordeichuk fez o segundo do BATE e definiu o resultado, aos 22.

Na outra partida do grupo, o Estrela Vermelha venceu o Colónia por 1-0 e assumiu a segunda posição, com 4 pontos.

Já o AC Milan venceu o Rijeka por 3-2 no último minuto de jogo. A equipa italiana abriu 2-0 de vantagem, com o português André Silva abrindo o marcador, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Mateo Musacchio, aos 8 da segunda parte.

No entanto, a formação sofreu um apagão no final do jogo e sofreu o empate com Maxwell Acosty, aos 39, e penalti convertido por Josip Elez, aos 45. Quando o resultado já se dava por terminado, Patrick Cutrone garantiu a vitória aos 49 minutos.

Apesar do susto, os italianos lideram o grupo D com 6 pontos, enquanto AEK e Áustria Viena empataram a dois golos na outra partida do grupo.

Nos outros jogos de destaque, o Everton empatou a duas bolas com o Apollon e o Atalanta também não foi além de uma igualdade a um golo com o Lyon.

Os espanhóis não tiveram um dia bom: O Villareal empatou a zero com o Tel Aviv, enquanto a Real Sociedad perdeu por 3-1 com o Zenit e o Athletic Bilbao foi derrotado pelo Zorya ucraniano por 1-0. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »