Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mercado angolano constitui parceiro estratégico dos vinhos sul-africanos

O mercado angolano constitui um parceiro estratégico dos vinhos sul-africanos, por ter uma receptividade satisfatória dos consumidores, considerou esta sexta-feira, em Luanda, o gerente da empresa Wosa para a região da África Austral, Matome Mbatha.

Em declarações à Angop, durante a quarta edição da prova de vinhos sul-africanos, o gestor reafirmou a contínua divulgação dos seus produtos no mercado angolano.

“Com esta quarta edição pretendemos manter os nossos parceiros a par das novidades vínicas sul-africanas, contribuindo assim para a divulgação dos nossos produtos no mercado angolano, que consideramos estratégico”, referiu Tatiana dos Santos, gerente da empresa Wesgro.

Nesta edição, mais de meia centena de vinhos, espumantes e bebidas espirituosas sul-africanas estiveram em degustação, um encontro que contou com os profissionais do sector da hotelaria e restauração, imprensa e personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana.

Alexander Fontein, Anura, Bayede, Cape Dreams, LA RIC MAL, LB, Nederburg, OAKRIDGE, Oddbins, Perdeberg, Rust en Vrede, Swartland e Vriesenhof constituem as principais marcas que foram degustadas na quarta edição da prova de vinhos sul-africanos, numa promoção da Wesgro e WOSA em Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »