Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cleveland Cavaliers confirma entrada de Dwyane Wade

Os Cleveland Cavaliers anunciaram ontem a contratação do base Dwyane Wade, três vezes campeão da Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA), que deixou os Chicago Bulls.

“Estamos extremamente felizes que o Dwyane tenha escolhido Cleveland para se tornar numa parte essencial da nossa equipa e ajudar-nos a conseguir sucesso ao mais alto nível”, afirmou o director-geral dos Cavaliers, Koby Altman, em comunicado.

Aos 35 anos, e depois dos títulos nos Miami Heat, em 2006, 2012 e 2013 – os dois últimos com LeBron James, que reencontra em Cleveland –, Wade deixa os Bulls ao fim de apenas uma época em Chicago, onde marcou uma média de 18,3 pontos por jogo.

“Não há melhor sítio para estar neste momento para continuar a jogar e competir ao mais alto nível. Os Cavaliers acreditam no meu talento e no que posso trazer para um candidato ao título como jogador e como líder”, atirou o jogador. Wade esteve 12 nos “All Star”, em 14 épocas como profissional, e ganhou um ouro olímpico, em Pequim’2008, e a medalha de bronze em Jogos de Atenas, em 2004. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »