Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cunene: Ex-militares devem contribuír no desenvolvimento do país

O delegado provincial da Associação de Apoio aos Combatentes das Ex-FAPLA (ASCOFA), no Cunene, Pedro Correia Furtado, apelou quarta-feira, em Ondjiva , aos Ex-militares a contribuir para o desenvolvimento do país.

Ao falar à Angop sobre actividade do sector, o responsável disse que no passado houve empenho por parte dos soldados para a conquista da paz e estabilidade do país e hoje pode-se contribuir com experiências, tendo orientando os jovens a cultivar o espírito patriótico.

Lembrou que o desenvolvimento de Angola é uma missão de todos e cada um pode dar o máximo quando chamado á responsabilidade.

Pedro Furtado sublinhou que o governo angolano sempre procurou reintegrar da melhor forma os ex-militares através de poios virados ao incentivo do empreendedorismo na abertura de negócios próprios.

ASCOFA no Cunene controla mil e 985 associados. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »