Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bureau Político do MPLA aprova lista do novo Executivo

O Bureau Político do MPLA apreciou e manifestou, hoje (quinta-feira), concordância com a composição nominal dos membros do novo Executivo angolano, a ser nomeados na sequência das Eleições Gerais realizadas a 23 de Agosto último.

Eis o comunicado na íntegra:

Sob a direcção do Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, vice-Presidente do MPLA, em representação do Presidente do Partido, camarada José Eduardo dos Santos, realizou-se hoje, dia 28 de Setembro de 2017, a 2ª Reunião Extraordinária do Bureau Político.

Nos termos da alínea b) do ponto n.º3, do Artigo 86.º dos Estatutos do MPLA, o Bureau Político apreciou e manifestou a sua concordância com a composição nominal dos membros do novo Executivo, a serem nomeados na sequência das Eleições Gerais, realizadas a 23 de Agosto de 2017, nas quais o Partido saiu vencedor, com maioria qualificada.

O Bureau Político manifestou apoio incondicional ao Camarada João Manuel Gonçalves Lourenço, recentemente empossado no cargo de Presidente da República de Angola, encorajando-o a tomar as medidas pertinentes, tendo em vista a implementação do Programa de Governo do MPLA, para o período de 2017-2022, sufragado pelos eleitores angolanos.

O Bureau Político saudou os Deputados à Assembleia Nacional, que hoje tomaram posse, em particular os do Grupo Parlamentar do MPLA, incentivando-os a cumprir, com brio e sentido patriótico, a sua missão, em prol de todos os angolanos. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »