Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bayern Munique confirma saída de Carlo Ancelotti

A decisão do clube alemão surge na sequência da pesada derrota sofrida frente ao PSG, em jogo a contar para a Liga dos Campeões

O Bayern Munique confirmou, através de um comunicado no site do clube, que chegou a acordo com Carlo Ancelotti para rescindir o contrato do treinador italiano com efeitos imediatos.

A decisão surge na sequência da pesada derrota sofrida frente ao PSG, por 3-0, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

Após o mau resultado frente ao clube francês, Karl-Heinz Rummenigge, diretor desportivo do Bayern, afirmou que o clube iria agir “em conformidade” com o sucedido, sendo que, de acordo com o jornal alemão Bild, a administração do Bayern agendara uma reunião para a tarde desta quinta-feira para definir a possibilidade de Ancelotti ser demitido do cargo que ocupava.

De acordo com o comunicado do clube, Willy Sagnol, antigo internacional francês que integrava a equipa técnica, irá avançar como treinador interino.

A imprensa alemã avança ainda que o clube poderá avançar para a contratação de Thomas Tuchel, o ex-treinador do Borussia Dortmund.

O Bayern Munique tem apresentado uma série de resultados abaixo das expectativas, registando um empate e uma derrota em seis jornadas da Bundesliga. (Diário de Notícias)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »