Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Zaire: Polícia Fiscal regista aumento de infracções de contrabando de combustível

Nove infracções de contrabando de combustível, mais um caso comparativamente a semana anterior foram registadas, nos últimos sete dias, pela Polícia Fiscal na província do Zaire, refere uma nota do Comando Provincial da Polícia Nacional chegada hoje à Angop.

Segundo o documento, foram apreendidos nove mil e 925 litros de combustível que tinha como destino a República Democrática do Congo (RDC) onde seria comercializado.

No mesmo período, acrescenta a nota, a Polícia Fiscal na região procedeu à apreensão de duas embarcações de fabrico artesanal e quantidades consideráveis de produtos da cesta básica.

Os postos fronteiriços do Luvo (Mbanza Kongo), Kimbumba (Soyo) e Minga, no município do Cuimnba têm sido os canais preferenciais que os contrabandistas utilizam para introduzir ilegalmente o combustível e outros produtos no território da RDC.

A província do Zaire partilha 330 quilómetros de fronteira com a região do Congo Central, República Democrática do Congo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »