Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Incêndio mata três e fere gravemente duas outras pessoas

Três pessoas morrem e duas outras ficaram gravemente feridas após um incêndio na casa onde vivem na manhã desta terça-feira, 26, no distrito urbano do 11 de Novembro, município do Cazenga, em Luanda.

A Informação foi avançada ao Novo Jornal Online por Faustino Minguês porta-voz do Comando Provincial de Protecção Civil e Bombeiro.

De acordo com o oficial dos bombeiros, o incidente ocorrido por volta das 08:30 desta terça-feira, tendo causado a morte no local de três pessoas, entre elas a mãe de 30 anos, um recém-nascido e uma criança de 7 anos, e dois feridos graves. Todos eram membro da mesma família.

Entre os feridos graves encontra-se o pai de 40 anos e o filho de 7, gémeo da outra criança falecida, e encontram-se internados no Hospital Neves Bendinha.

Segundo Faustino Minguês, a negligência esteve na origem do incêndio, porque esta família comercializava e armazenava combustível dentro da residência onde habitavam. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »