Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

1º de Agosto procura inverter desvantagem no Buraco

O 1º de Agosto procura inverter a desvantagem nos oitavos-de-final da Taça de Angola em futebol, quando defrontar hoje, no estádio do Buraco, na Cidade do Lobito, a Académica local, em jogo da segunda “mão”.

No desafio da primeira “mão”, disputado no passado sábado, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, os militares (campeões nacionais) perderam por 1-3.

O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul (detentor do troféu) também entra em desvantagem no jogo de resposta, após ter perdido no primeiro encontro, no terreno do Santa Rita de Cássia do Uige, por 1-2.

Cartaz completo e resultados da primeira mão:

Interclube – Progresso da Lunda Sul 1-1

Progresso do Sambizanga – Recreativo da Caála do Huambo 2-1

Académica do Lobito – 1º de Agosto 3-1

Domant do Bengo – Kabuscorp do Palanca 1-1

Recreativo do Libolo – Santa Rita de Cássia 1-2

Sagrada Esperança – 1º de Maio de Benguela 2-3

FC Bravos do Maquis – ASA 0-0

O Petro de Luanda já está apurado para os quartos-de-final, após o anúncio de desistência do JGM do Huambo do Girabola2017. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »