Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rocinha tem tiroteio e helicóptero espalha número do Disque Denúncia

No material arremessado do alto, Exército pede ajuda da população para localizar criminosos

A manhã acordou com tiroteio e helicóptero do Exército sobrevoando a área. Não havia informações sobre prisões, até as 10h30, mas a determinação é de que, devido à insegurança, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade não funcionará esta semana.

Porém, a Clínica de Atendimento à Família, localizada ao lado da quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, vai receber os funcionários de plantão.

Da aeronave, panfletos foram jogados estampando o número do Disque-Denúnica, O obejtivo é fazer com que os moradores deem pistas sobre a localização de criminosos que estão sendo procurados.

A Polícia Civil informou, nessa segunda-feira (25), que 59 suspeitos de participar dos confrontos pelo domínio do tráfico na favela já haviam sido identificados, desde o dia 17.

Também ontem, os policiais localizaram, na Vista Chinesa, local de grande movimentação turística, 17 carregadores de fuzil, quatro carregadores de pistola, seis granadas, duas armas e munição. O material foi abandonado no local, mas ninguém foi detido.

O cerco aos traficantes que escaparam pela mata continua intenso, de acordo com informações do portal G1. Homens do Exército e da Marinha fazem revistas nos principais acessos à favela.

O Ministério da Defesa informou que depois da ocupação das forças de segurança não houve mais relatos de confrontos entre os dois grupos rivais que disputam o comando do tráfico de drogas na comunidade.

No entanto, a guerra se espalhou para outras favelas também dominadas por facções criminosas. Por isso, as operações da polícia estão acontecendo em outras áreas. (Noticias ao Minuito Br)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »