Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ilhas Maurícias: Três jornalistas presos por uma história que demitiu o ministro da Justiça

Três jornalistas mauricianos foram presos na segunda-feira pela unidade de crime policial que realizou buscas em suas casas, por causa de um artigo de 14 de setembro que levou a demissão do ministro da Justiça, Ravi Yerrigadoo.

Dois jornalistas do jornal L’Express Axcel Chenney e Yasin Denmamode e o director da empresa mãe La Sentinelle, Nad Sivaramen, foram detidos por horas e intorrogados pela polícia.

O advogado de Nad Sivaramen, Hervé Duval Jr, disse à mídia local que as prisões são uma tentativa de intimidar os jornalistas.

Eles foram soltos mais tarde sob fiança e devem-se apresentar no Departamento Central de Investigação Criminal ( CCID ) na terça-feira.

Os jornalistas publicaram um relatório condenatório em 14 de setembro contra o ministro da Justiça, Ravi Yerrigadoo, acusado de lavagem de dinheiro por um informante Husein Abdool Rahim.
(Africanews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »