Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Homem viajou quatro minutos agarrado ao pára-brisas de comboio a 110 km/h

Autoridades australianas detiveram o homem quando o comboio chegou à estação. Foi condenado por invasão de propriedade.

O momento insólito foi captado pelo telemóvel de Lacey Chantelle Stone, que conduzia o seu carro na auto-estrada quando passa por si um comboio. Até aqui nada de novo, não fosse o facto de um homem surgir na imagem agarrado ao pára-brisas do comboio. O incidente aconteceu em Perth, na Austrália.

De acordo com o ABC, o homem viajou desta forma durante quatro minutos agarrado de forma bastante precária a um comboio que seguia a uma velocidade de 110 quilómetros por hora. Uma queda teria sido fatal.

A ideia saiu-lhe cara. A Autoridade dos Transportes foi avisada e assim que o comboio chegou à estação as autoridades australianas detiveram o homem, quando este já se encontrava no interior do comboio.

O homem foi condenado por invasão de propriedade. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »