Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidadãos congoleses repatriados pelo SME

O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) repatriou nos últimos sete dias 130 cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) que viviam ilegalmente na comuna fronteiriça do Luvo, município de Mbanza Kongo, província do Zaire.

A informação vem expressa num comunicado do SME divulgado ontem em Mbanza Kongo. O documento indica que imigrantes ilegais, dos quais 54 do sexo feminino, foram detidos na sequência das operações de rotina levadas a cabo pelos efectivos do SME na região em parceria com a Polícia Nacional.

O SME refere que Angola constituiu-se num destino preferencial de muitos estrangeiros, com realce para os da República Democrática do Congo, que penetram em território nacional sem o cumprimento das leis migratórias vigentes no país. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »