Portal de Angola
Informação ao minuto

Sósia de Michael Jackson gera teoria de que ‘rei da Pop’ pode estar vivo

(© Sérgio Cortes Michael Jackson Impersonator/Facebook)

Sérgio Cortes é imitador profissional de Michael Jackson. Acontece que as semelhanças são tais que uma fotografia publicada numa rede social levou algumas pessoas a acreditarem que se tratava mesmo do falecido cantor.

Uma fotografia de Sérgio Cortes publicada na rede social Twitter foi o suficiente para fazer com que alguns acreditassem que Michael Jackson estava vivo. E até se percebe porquê. Cortes é um sósia de Jackson.

Lourdes, uma utilizadora do Twitter, terá gostado do aspeto de Sérgio e publicou uma fotografia dando a entender que se tratava do seu namorado. “O meu homem é tão giro, vejam a selfie que ele acabou de me enviar”, escreveu.

A teoria da conspiração sobre um Michael Jackson ‘ressuscitado’ ganhou algum ritmo, mas não tardou a ser esclarecida. Tratava-se mesmo de Sérgio Cortes, que vive na Alemanha e é conhecido por ser um imitador profissional de Jackson, com espetáculos próprios de homenagem ao rei da Pop.

Quanto a Lourdes, posteriormente admitiu ao Daily Mail que Sérgio não era seu namorado “infelizmente”.

“Nunca pensei que tantas pessoas vissem e acreditassem nesta fotografia”, revelou. (Notícias ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »