Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Huambo: Munícipes devem ter consciência das suas responsabilidades

Os municípes do Huambo foram aconselhados quinta-feira, a ter consciência das suas responsabilidades no processo de desenvolvimento da urbe, ajudando, assim, as autoridades governamentais.

O apelo é do governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, durante o corte do bolo de celebração dos 105 anos de existência da cidade, tendo referido, na ocasião, que cada um dos citadinos deve ser capaz de cooperar para o alcance do bem comum.

“Ao comemoramos os 105 anos da nossa cidade devemos mudar a consciência e participarmos mais nas acções, com vista a proporcionarmos à população o desenvolvimento, o progresso, a segurança e tranquilidade”, disse.

A cidade do Huambo foi fundada a 21 de Setembro de 1912, pelo então governador-geral de Angola Norton de Matos, com o nome de Nova Lisboa, em homenagem à capital de Portugal, pais colonizador de Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »