Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Festival da canção de Luanda/2017 com 14 concorrentes

Catorze concorrentes participam hoje no 20º festival da canção de Luanda, a decorrer no Largo da LAC, na capital do país, sob o lema “A onda Azul”.

A informação foi prestada em Luanda, à imprensa pela directora executiva do evento, Carla Romero, notando que para este ano o festival vai homenagear os compositores das edições anteriores.

De acordo com a organização, serão cantadas músicas dos cantores Alexandre Ribeiro, Mirol, Artur Nunes, Kizua Gourgel, Carlos Lopes, Matias Damásio, Tonicha Miranda, Dany, Kueno Aionda, Kyaku Kyadaff e outros.

Os temas serão interpretados pelos concorrentes Cedivalton Barbosa, Nayele Simões, Emanuel Pascoal, Ana Gomes, Ana Aia, Damásio Brothers, Zé Manico, Trifena La Tangedora, Isabel Chipaca, Samuel Faria e Arminda Bango.

O director de produção, Paulo Costa, informou que o evento reserva exposições culturais e gastronómicas, apelando ao público a fazer-se presente no local do festival com vestes de tons azuis, em função do lema do evento.

Os candidatos vão concorrer ao grande prémio da canção avaliado em um milhão de kwanzas, bem como ao prémio LAC-Unitel, melhor voz, melhor intérprete e melhor produção no valor de 200 mil kwanzas em cada categoria. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »