Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministros do STF decidem enviar nova denúncia contra Temer à Câmara

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou a favor do encaminhamento à Câmara dos Deputados da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer por obstrução à justiça e organização criminosa.

Na sessão realizada nesta quarta-feira no STF, sete ministros votaram contra um pedido realizado pela defesa de Temer para que o processo ficasse suspenso até a análise da validade das provas apresentadas durante a delação de executivos do grupo J&F, encaminhando, na prática, a denúncia para a Câmara. Apenas um, Gilmar Mendes, votou a favor do pedido da defesa de Temer, pelo retorno da denúncia à PGR.

Após o voto de Gilmar Mendes, a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, suspendeu a sessão, deixando o restante dos votos para amanhã.

Com essa decisão, os magistrados adiaram a análise das provas obtidas no processo contra o presidente, deixando isso para um segundo momento, após a tramitação na Câmara. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »