Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vítima do acidente na Ingombota na última semana morre no Josina Machel

Uma das vítimas em estado grave do acidente de viação, na última semana, na Avenida de Portugal, no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, que envolveu uma viatura de serviço de táxi ( azul e branco), acabou por morrer, no domingo, no hospital Josina Machel

Trata-se de uma mulher que foi atropelada pela viatura acidentada quando fazia a travessia nas proximidades da sede Governo Provincial de Luanda (GPL).

À Angop soube de fonte hospitalar que a malograda sofreu um traumatismo craniano e estava em estado de coma desde sexta-feira altura do sinistro rodoviário.

Dos sete feridos, na altura, quatro já receberam alta, enquanto dois encontram-se internados, mas já fora de perigo de perder a vida.

A maior parte dos feridos tiveram traumatismos no tórax, abdómen, membros superiores e inferiores.

Na altura, com oito passageiros, a viatura percorria o sentido descendente, na rota mercado dos Congolenses/Mutamba e embateu em outras sete viaturas estacionadas nas proximidades da Embaixada da República de Portugal e acabou por ir capotar nas escadarias paralelas a sede do GPL.

Dos feridos graves, todos adultos, dois eram peões (um casal) que atravessavam a rua e os restantes eram passageiros da viatura.

O acidente ocorreu por volta das seis horas e 40 minutos e suspeita-se que tenha sido causado por excesso de velocidade, falta de prudência e falha de travões, estando o motorista e o cobrador em fuga. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »