Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Greve dos juízes desconvocada

Segundo a Associação Sindical dos Juízes Portugueses, houve “abertura clara da Assembleia da República” para discutir o Estatuto dos Juízes, pelo que os juízes decidiram desconvocar a greve.

A greve dos juízes, que estava marcada para os dias 3 e 4 de outubro, foi desconvocada, confirmou fonte da Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) ao Notícias ao Minuto.

“A ASJP informa que decidiu dar sem efeito a greve que convocou para os próximos dias 3 e 4 de outubro”, lê-se no documento enviado pela mesma fonte.

Na origem da decisão está a “abertura clara” da Assembleia da República para discutir o Estatuto dos Juízes.

“Conforme o teor do pré-aviso divulgado e das audições entretanto realizadas com grupos parlamentares, verificou-se uma abertura clara da Assembleia da República, órgão constitucionalmente competente, para discutir todo o Estatuto dos Juízes”. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »