Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Dinheiro é a fonte de tensão Cavani-Neymar

A IMPRENSA francesa avança que o verdadeiro problema entre o uruguaio Edinson Cavani e o brasileiro Neymar está relacionado com dinheiro.

De acordo com o L´Equipe, Cavani ganhou um prémio de um milhão de euros por ter sido o melhor marcador da Liga francesa na temporada passada e quer repetir o feito, mas a chegada de Neymar é uma ameaça para o uruguaio.

Cavani tem esse complemento no salário se for o melhor marcador, resta saber se Neymar também recebe um milhão de euros se terminar no primeiro lugar no “ranking” dos marcadores.
Deste modo, a marcação das grandes penalidades e livres directos provoca forte tensão entre os dois jogadores.

Entretanto, Cavani desmentiu qualquer mal-estar com Neymar e garantiu que o episódio é uma “coisa normal no futebol”.

“Não sei por que razão se criou essa história. O que aconteceu é uma coisa normal no futebol. Disse ao meu irmão que as pessoas estavam a dizer que eu não tinha deixado o Neymar bater a grande penalidade e que havia um problema entre nós. A única verdade é que não tenho problema nenhum com Neymar. Acabou de chegar. Todos, como disse, temos vontade que ele se adapte o melhor possível”, referiu em declarações ao programa uruguaio Gol de Medianoche, da rádio Radio Universal.

Apesar das declarações do internacional “charrua”, o prestigiado jornal L’Équipe garante que houve confusão entre os dois jogadores no balneário logo após o jogo.

ENCONTRO PARA RECONCILIAÇÃO

Enquanto isso, a direcção do PSG promove hoje uma reunião com as presenças de Neymar e Cavani. De acordo com o jornal Le Parisien, a cúpula da equipa de Paris quer colocar um fim à polémica envolvendo os dois atletas.

O encontro, que será dirigido pelo presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, atende a um pedido dos representantes de Neymar, conforme apurou o UOL Esporte. Em princípio, a direcção não vai punir os dois jogadores. A ideia é que Neymar e Cavani cheguem ao consenso sobre a questão das bolas paradas e outros pormenores. ( jornal de Notícias MZ)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »