Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Astrónomo anuncia o fim da terra neste sábado após impacto com planeta Nibiru

Nibiru é um planeta de grande intensidade magnética cuja existência ainda não foi confirmada pelos cientistas

O suposto planeta Nibiru se aproxima inevitavelmente da Terra e o mundo que conhecemos poderia ser eliminado em 23 de setembro de 2017, declara um astrónomo cristão que cita a numerologia bíblica.

O astrónomo se chama David Meade e já provocou um caos na Internet. O famoso e misterioso planeta, também conhecido como Planeta X, poderia ter chagado a nosso Sistema Solar e estar a ponto de colidir com a Terra.

Segundo o astrónomo, a enorme massa do planeta poderia ser a razão dos últimos desastres naturais que temos testemunhado nos meses de Agosto e Setembro, desde o imponente eclipse solar nos Estados Unidos até o furacão Irma, terremoto no México e mas furacões como José e Maria.

Nibiru é um planeta de grande intensidade magnética cuja existência ainda não foi confirmada pelos cientistas, mas que ganhou o fervor de teorias conspiratórias.

Há provas… bíblicas

A partir da teoria de Meade, no YouTube estão aparecendo vídeos sobre o tema e páginas web evangélicas que fazem referência à Bíblia. Precisamente, ao livro do Apocalipse 12:1-2.

“Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida de Sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz”, diz a passagem. (Tecnologia ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »