Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Moxico: Novos médicos reforçam sector de saúde nos Bundas

Três médicos angolanos de medicina interna, reforçam a partir de hoje, segunda-feira, o sector de saúde no município fronteiriço dos Bundas, província do Moxico.

No acto de apresentação dos profissionais, o director municipal de Saúde, Orlando Duarte, disse acreditar que com o reforço, que elevará para quatro o número de médicos no município, contribuirá para a melhoria da assistência sanitária.

Na ocasião, pediu mais dedicação e empenho dos novos profissionais, dando o seu melhor para satisfação da população do município, calculada em 69 mil e 496 habitantes.

Numa mensagem, os médicos prometeram dar todo seu saber ao longo da execução das suas tarefas, para que a confiança neles depositada seja retribuída da melhor forma.

O município dos Bundas possui 10 unidades sanitárias. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »