Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Nagrelha protagoniza a maior enchente de 2017 na praça da Independência

Começando oficialmente uma nova fase da sua carreira, Nagrelha, o Estado Maior do Kuduro, protagonizou neste sábado, dia 9 de Setembro, a maior enchente vista na Praça da Independência até o momento neste ano com a venda da sua primeira obra a solo intitulada “Arquitecto da Paz”, em homenagem ao ex-presidente da república José Eduardo dos Santos.

Faltaram recursos para controlar a multidão, que fizeram do parque da Independência pequeno para agregar a legião de fãs disposta a tudo para conseguir um abraço do seu artista favorito.

Figuras como Luís Candeias, Kanguimbo Ananaz, The Twins, Príncipe Ouro Negro, Milca Caquesse, administradora do Distrito Urbano do Sambizanga, e muitas outras figuras conhecidas da nossa sociedade fizeram questão de prestigiar este dia especial para o artista.

Um dia registado por lágrimas, desmaios, euforia, gritos e mensagens de homenagem, Nagrelha superou o registo histórico conseguido pelo grupo Força Suprema com a venda do álbum “E a União Fez a Força”, provando, mais uma vez, que a sua popularidade está longe de perder crédito. (Platinaline)

por: Sued de Oliveira

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »