Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mulher encontrada morta na aldeia Mayanga

Uma mulher de 31 anos de idade, mãe de três filhos, foi encontrada morta sábado na lavra, na aldeia Mayanga, a nove quilómetros da vila de Ambuila, província do Uíge.

Segundo o soba da aldeia Mayanga, José Afonso M’bako, a malograda, que em vida se chamou Julieta António Pedro, sofria de epilepsia desde 2009.

” Ela nunca vai à lavra sozinha, mas depois de terem praticado a pesca artesanal junto com outras mulheres, o filho de 8 anos que a acompanhou, a perdeu de vista e veio ao bairro informar aos familiares. Foi encontrada morta com o filho vivo as costas”, explicou.

Garcia Manuel, inspector da saúde de Ambuila, aconselhou o acompanhamento por parte dos familiares de doentes nestas condições.

“Do jeito que encontramos a malograda, com o rosto directamente ao chão, dá a entender que se tivesse alguém por perto para ajudá-la teria se evitado inalação de muito pó, provocando a sua morte”, lamentou.

Epilepsia é um grupo de transtornos neurológicos caracterizados por ataques de duração e intensidade variável, que podem atingir longos períodos de agitação vigorosa. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »