Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Padrasto é preso após espancar bebê de 2 meses com socos no Rio

A vítima foi encaminhada para o hospital com fratura no braço e politraumatismo craniano

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (6) suspeito de espancar com socos o enteado de 2 meses de idade. A vítima foi encaminhada para o hospital com fratura no braço e politraumatismo craniano. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia chegou ao agressor graças a um comunicado da unidade de saúde.

Em depoimento, Luis Cláudio de Moraes Gonçalves confessou o crime após negar, quando abordado no hospital, sobre a autoria das agressões e afirmou que o menino havia caído no chão. Em seguida, revelou que teria agredido o bebê porque estava angustiado por estar desempregado. Ele também culpou a companheira que ameaçou terminar o relacionamento se ele não arrumar um trabalho.

Segundo informações do G1, o suspeito responderá por responder por tentativa de homicídio qualificado contra criança. Já a mãe da criança foi autuada por registro falso de filho de outro como próprio. Ela assinou termo circunstanciado e foi liberada. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »