Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“Até já”. Salvador Sobral cancela todos os concertos e faz pausa para tratar da saúde

Salvador Sobral anunciou um abandono temporário dos palcos, cancelando os espetáculos que tinha agendados até ao final do ano. Recorde-se que já na semana passada o cantor foi obrigado a cancelar espectáculos em Faro, e na Anadia.

Antes deste interregno e em jeito de despedida, Salvador Sobral irá dar o seu último concerto de 2017 já esta sexta-feira, nos Jardins do Casino Estoril (23h00). O concerto realiza-se no âmbito do Festival Internacional de Cultura e a entrada é gratuita.

Num vídeo que publicou no Youtube, Sobral lembrou que tem uma “saúde frágil” e afirma que chegou a altura de “entregar o corpo à ciência”, numa alusão à doença coronária de que padece.

Não se sabe quanto durará esta pausa, mas o vencedor do festival da Eurovisão diz-se “com força”. Salvador Sobral pede que, nesta altura, seja respeitada a sua privacidade, aproveitando para visar os meios de comunicação “de porcaria que dizem que tenho 3 meses de vida…”. (Blitz)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »