Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Administração da Autoeuropa reúne-se com sindicatos após greve de 30 de Agosto

A administração da Autoeuropa recebe hoje os sindicatos naquela que é a primeira reunião depois da greve de 30 de agosto contra o trabalho ao sábado, a primeira por razões laborais na fábrica de automóveis de Palmela, distrito de Setúbal.

Os sindicatos dizem que vão “otimistas” para a reunião, apesar de a administração da Autoeuropa, como é tradição da empresa, só negociar com as Comissões de Trabalhadores.

Uma vez que a atual Comissão de Trabalhadores está demissionária, devido à rejeição pelos trabalhadores do pré-acordo que tinha negociado com a empresa, a administração da Autoeuropa deverá esperar pela eleição da nova Comissão de Trabalhadores, marcada para dia 03 de outubro.

Segundo fontes da empresa, só nessa altura a administração deverá retomar o processo negocial tendo em vista um novo acordo sobre os horários de laboração contínua, com três turnos diários e trabalho ao sábado. (Observador)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »