Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jaguar mostra-lhe como será o volante do futuro

Os carros autónomos mudarão para sempre o interior dos automóveis como os conhecemos.

Os carros autónomos ameaçam invadir o mercado automóvel e mudá-lo para sempre, com o impacto a estender-se até ao interior e a colocar em perigo os volantes como os conhecemos. A Jaguar Land Rover tem uma ideia de como o volante pode mudar no futuro, apresentando assim o Sayer.

Como ver pela imagem acima, o volante será aproveitado para mostrar informação sobre a viagem, servindo como uma espécie de ‘concierge’ por via da sua própria inteligência artificial (IA). Mais interessante é o facto deste volante poder ser retirado do carro, acompanhando o condutor para qualquer lado para ser usado em qualquer veículo.

Como nota o Engadget, a criação do Sayer pressupõe que no futuro todos os carros serão partilhados e que seria atrativo para os condutores andarem sempre acompanhados por este volante. Naturalmente, não é possível prever este tipo de tendência, sendo apenas uma ideia interessante a ser analisada no futuro. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »