Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Brigadeiro considera positivo primeiro período de instrução militar

As acções programadas para o I período de preparação operativa, combativa e educativa-patriótica do ano de instrução 2017/2018 na Região Militar Centro foram cumpridas positivamente, permitindo uma melhor preparação e o aperfeiçoamento das tropas.

A constatação é do 2º comandante da Região militar Centro, brigadeiro Rodrigues António Ndala “Surpresa”, quando falava na reunião de balanço do referido período.

Realçou o fato do programa ter permitido a Região Militar Centro, que abrange às províncias do Huambo, Benguela, Bié e Cuanza Sul, continuar a seguir o processo de reedificação das FAA.

Apelou ao efectivo a demonstrar sempre um elevado espírito de abnegação, dedicação, coesão e patriótico, para que esteja a altura de corresponder aos desafios da defesa do território nacional.

Durante o encontro, os participantes, entre comandantes de brigada, magistrados judiciais e do ministério público do fórum militar, chefes de repartições de armas e serviços da RMC, debateram o grau de cumprimento dos programas e planos concebidos durante o período em balanço e analisaram a situação política militar regional, nacional e internacional.

Perspectivaram igualmente as acções a ser desenvolvidas no segundo período do mesmo ano de instrução. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »