Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

UNITA mobiliza na periferia do Huambo

0

A UNITA desdobrou-se quinta-feira nos bairros de São Pedro e Santo António, arredores da cidade do Huambo, em campanha de mobilização, no âmbito das eleições de 23 de Agosto.

Durante um acto de massas no bairro Santo António, o secretário provincial da UNITA no Huambo, Liberty Chiyaka, divulgou a imagem do seu candidato a Presidente da República e do posicionamento do partido no boletim de voto.

Na ocasião, o político informou os eleitores sobre os principais eixos do Programa de Governo Inclusivo e Participativo (GIP), para melhor servir os interesses da população.

Este programa será extensivo, durante o fim-de-semana, a outros bairros periféricos do município sede do Huambo, segundo o responsável do partido do “galo negro”.

Nas eleições de 2012, a UNITA elegeu um deputado no círculo eleitoral da província do Huambo, ao conseguir 137,402 votos. (ANGOP)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »