Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Programa do MPLA é desafiador – dirigente juvenil

A proposta de programa de governação e do manifesto eleitoral do MPLA, referente ao período 2017-2022, caso vença as eleições gerais deste ano, é desafiador, sustentável e garante a melhoria necessária para a vida dos angolanos.

Este ponto de vista foi defendido hoje, terça-feira, no Lubango, província da Huíla, pelo primeiro-secretário provincial da JMPLA, Bartolomeu Cativa, em declarações à Angop, à margem de uma palestra que proferiu sobre o tema “A Importância de votar no MPLA”.

Para o líder da organização juvenil do MPLA na Huíla, o seu partido pretende com isso promover, cada vez mais, a democracia, inclusão política e diálogo social, fortalecer a sociedade civil e suas organizações.

A palestra visou transmitir as principais linhas de força, sobretudo, aquilo que o MPLA se propõe a fazer no próximo mandato, caso vença as eleições, fundamentalmente, no que tem a ver com a garantia de emprego para os jovens, explicou.

Participaram da palestra, professores, estudantes, militantes e amigos do MPLA residentes na cidade capitalda Huíla, Lubango. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »