Ler Agora:
Rui Falcão em campanha de sensibilização porta-a-porta
Artigo completo 2 minutos de leitura

Rui Falcão em campanha de sensibilização porta-a-porta

O primeiro-secretário provincial de Benguela do MPLA, Rui Falcão Pinto de Andrade, esclareceu ontem os eleitores do bairro Kambandi I, município do Chongorói, sobre como votar.

À semelhança dos municípios da Ganda, Cubal e Caimbambo, Rui Falcão utilizou um boletim de voto simulado, para explicar aos potenciais votantes os procedimentos a ter em conta no dia de votação.

A jornada de campo de Rui Falcão começou com encontros separados com membros de direcção do seu partido, autoridades tradicionais e religiosas, visando auscultar os principais problemas da circunscrição. No Chongorói, o político visitou as obras de construção do hospital municipal, com um grau de execução de 90 por cento, e as de uma escola de 12 salas no bairro Kambandi I. Para hoje e sábado prevêem-se deslocações ao município da Baía-Farta e à zona B do município de Benguela, respectivamente.

Na quarta-feira, o Secretariado Provincial da JMPLA realizou, no município de Benguela, uma campanha de sensibilização porta-a-porta, para sensibilizar a população a participar nas eleições de 23 de Agosto próximo.
A actividade começou com a sensibilização dos feirantes do Mercado da Fruta, no centro da cidade, e seguiu para o bairro do Cotel, comuna da zona E do município-sede.

O segundo-secretário do Comité Provincial da JMPLA de Benguela, Ricardo Catumbela, explicou que as tarefas de sensibilização porta-a-porta vão prosseguir em todos os bairros do município de Benguela, com o objectivo de envolver todos os eleitores. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »