Ler Agora:
Chivukuvuku advoga melhorias para todos
Artigo completo 2 minutos de leitura

Chivukuvuku advoga melhorias para todos

O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, afirmou ontem que a mudança para o desenvolvimento de Angola deve começar no município piscatório do Tômbwa, província do Namibe, pela via do voto nas eleições de 23 de Agosto.

Num acto político, Abel Chivukuvuku acrescentou que a mudança do país a partir de Agosto deve ser de forma pacífica, ordeira, positiva, inclusiva e segura. “Já tivemos muitas confusões no passado e já não queremos mais repetir o mesmo erro. Agora deve ser tempo de mudança, que deve ser feita por via das eleições, tal como a Constituição determina”, disse.

Abel Chivukuvuku reconheceu o papel que a Polícia Nacional tem exercido na defesa e tranquilidade públicas, protegendo sempre o cidadão. O candidato da CASA-CE garante ainda melhores condições sociais para os angolanos, como “salário, emprego, estradas, escolas e outros serviços sociais”, que, segundo diz, “ainda fazem muita falta”. Chivukuvuku sublinha que o momento é de caça ao voto, destacando o contacto directo com a população para que estas possam participar nas eleições, de forma massiva.

O político, que esteve antes na província da Huíla, onde realizou actividades similares, foi recebido no Namibe por seguidores da coligação, na paragem dos “Reis”, de onde partiu a pé até ao mercado do bairro dos Eucaliptos.
Na província do Namibe, Abel Chivukuvuku também vai ao mercado “5 de Abril”, para um contacto com os eleitores, local tido como o maior centro comercial da cidade de Moçâmedes.

De acordo com o programa da visita, o presidente da CASA-CE vai orientar um acto político de massas no mercado “5 de Abril” e assistir à fogueira do militante, no campo do bairro da Facada.
Ontem, Chivukuvuku passou pelas localidades do Cabo Negro e Pinda (12km da sede), onde teve encontros com os militantes. Nas eleições de 2012, a CASA-CE foi a segunda força política mais votada no Namibe, com 7.742 votos. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »