Radio Calema
InicioCulturaArtesHuíla: Estudante da 12ª classe eleita Miss Matala

Huíla: Estudante da 12ª classe eleita Miss Matala

A estudante Soraya Miguel, do curso médio de Ciências Físicas e Biológicas da Escola Secundária da Matala, de 20 anos de idade, com um metro e 68 centímetros de altura, foi eleita, na madrugada de domingo, Miss Matala 2017.

Num concurso que contou com a participação de 11 candidatas, a comissão do júri, liderada pelo presidente do Conselho Municipal da Juventude da Matala, José Tchissingui, elegeu ainda como primeira e segunda damas de honor, Alice Torres e Maristela Severino, respectivamente, cabendo também à primeira o título de Miss fotogenia.

Soraya Miguel arrebatou igualmente o título de melhor traje tradicional e levou como prémio, uma motorizada e outros bens de uso doméstico. A eleita vai representar o município no concurso provincial, a acontecer em Agosto próximo.

Em declarações à Angop, no final do referido evento, o coordenador da comissão organizadora, Albano Correia, congratulou-se com o nível de organização e o apoio prestado pela administração municipal e os empresarios locais.

A gala que foi assistida por mais de 400 pessoas, com destaque para o administrador municipal-adjunto, Castilho Marcolino. (ANGOP)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.