Radio Calema
InicioAngolaPolíticaBornito de Sousa vai ao Cuanza Norte

Bornito de Sousa vai ao Cuanza Norte

O candidato do MPLA a vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, desloca-se domingo à província do Cuanza Norte, onde durante três dias vai interagir com o eleitorado de sete dos 10 municípios da província.

Segundo o programa de visita que a Angop teve hoje acesso, o político será recebido pela Direcção Provincial do MPLA , militantes, amigos e simpatizantes, e vai deslocar-se aos municípios de Ambaca, Bolongongo, Samba-Cajú e Lucala.

Na sua deslocação domingo a Bolongongo, Bornito de Sousa vai reunir-se com a população e massa militante dos municípios da Banga e Quiculungo e, segunda-feira, presidir, no Golungo Alto, um acto político de massas. Terça-feira, o candidato a vice-Presidente da República vai manter contactos com o eleitorado do mercado municipal de Lucala.

A apresentação das linhas de força do Programa de Governo , Manifesto Eleitoral do MPLA e a figura do candidato a Presidente da República, João Lourenço, vão dominar a visita de Bornito de Sousa a província do Cuanza Norte.

A província do Cuanza Norte conta com uma população eleitoral calculada em 156 mil 232 cidadãos. (ANGOP)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.