Radio Calema
InicioGovernoActividades PartidáriasUNITA garante inclusão social

UNITA garante inclusão social

Discursando esta quarta-feira, 26 de Julho de 2017, na Cidade de Caxito, Província do Bengo, Isaías Samakuva revelou aos eleitores que, os governantes angolanos apenas são gerentes dos recursos dos angolanos.

O líder do Galo Negro disse ainda que, “enquanto um Candidato diz que quem constrói as centralidades é o MPLA, porque estão a pensar que o dinheiro do país é deles; esquecem que não estão a fazer favor a ninguém, pelo contrário, nós é que estamos a fazer favor à eles de forma a continuarem ali. O que fazem não é nenhum favor, eles são apenas gerentes do que é nosso”, disse.

De acordo com o líder da UNITA, “a solução é votar no número 1”, para tal, incentivou a população presente no acto, aos membros, militantes e simpatizantes, a convencer cada angolano a votar na UNITA no dia 23 de Agosto de 2017”.

“Estamos numa situação em que precisamos de mudar as coisas, e a força política capaz de assumir os destinos de Angola chama-se UNITA”, disse o Presidente da UNITA, reiterando apelo aos membros, militantes e quadros do partido a trabalharem para a vitória e para a mudança da situação. (Portal UNITA/ Portal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.