Radio Calema
InicioPolíticaCASA-CEEleições/2017: CASA-CE apela ao voto consciente

Eleições/2017: CASA-CE apela ao voto consciente

Os angolanos devem exercer o seu direito de voto, a 23 de Agosto próximo, optando por um programa de governo que garanta a materialização dos seus anseios, apelou hoje, em Luanda, o candidato a deputado pela CASA-CE Justino Pinto de Andrade.

Segundo o político, que falava durante o tempo de antena da CASA-CE na Rádio Nacional de Angola, é necessário que se garantam aos angolanos, sobretudo aos jovens, empregos que alimentem as expectativas de vida.

“Os nossos jovens carecem de empregos que alimentem as suas expectativas de vida e a concretização dos seus sonhos”, disse.

O candidato a deputado considera que, ao longo dos anos, foram criados poucos empregos, dos quais alguns precários, situação que urge mudar.

“Durante o período de guerra, fomos assistindo a um conjunto de justificações para as dificuldades que se viveram, mas hoje é preciso mudar-se esse estado de coisas; os angolanos têm que viver mais felizes”, concluiu.

Justino Pinto de Andrade, intelectual e professor Universitário, é presidente do partido Bloco Democrático (BD), que muito recentemente se juntou à CASA-CE, coligação eleitoral que concorre pela segunda vez a um pleito.

A CASA-CE é uma coligação inicialmente formada por quatro partidos políticos, nomeadamente, Partido de Aliança Livre de Maioria Angolana (PALMA), Partido Pacífico Angolano (PPA), Partido Nacional de Salvação de Angola (PNSA) e Partido de Apoio para a Democracia e o Desenvolvimento de Angola – Aliança Patriótica (PADDA – AP).

A nova força política estreou-se nas eleições gerais de 2012, pleito do qual obteve 6% dos votos e oito deputados. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.