Radio Calema
InicioAngolaSociedadeDetido motorista que causou três mortos e mais de trinta feridos em...

Detido motorista que causou três mortos e mais de trinta feridos em Cacuaco

A Polícia Nacional tem já sob custódia o motorista que terá causado o acidente de viação que vitimou mortalmente três pessoas e feriu outras 31, no município de Cacuaco, Luanda. O trágico acidente ocorreu na tarde de Segunda-feira, na Estrada Nacional 100. O condutor, cujo nome não foi divulgado, fazia-se transportar numa carrinha que foi embater na parte traseira de uma outra viatura de marca Toyota Hiace.

Com a força do choque, o Hiace perdeu o controlo e investiu violentamente sobre um de peões que aguardava por transporte numa paragem. Falando ontem a OPÁIS, Euler Matari, oficial de informação do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, fez saber que na altura do acidente o acusado não havia consumido bebida alcoólica, como algumas pessoas especulavam.

De acordo com o subispector, o excesso de velocidade esteve na base da tragédia, mais uma que enluta o município de Cacuaco, a norte de Luanda. Segundo Euler Matari, duas das vítimas mortais perderam a vida no local e a outra viria a falecer a caminho do hospital. Quanto a feridos, a Polícia contabilizou no local vinte sinistrados. Já Felismina Pio, directora clínica do hospital municipal de Cacuaco, unidade sanitária para onde foram levados os feridos, fez saber que, ao todo, a sua instituição atendeu 31 pessoas que foram vítimas do referido acidente. (O País)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.