Radio Calema
InicioAngolaSociedadeHuíla: Universidade Mandume lança mais de 400 licenciados

Huíla: Universidade Mandume lança mais de 400 licenciados

Quatrocentos e 61 estudantes da Universidade Mandume Ya Ndemufayo (UMN) que integra a VI Região Académica e engloba as províncias da Huíla e do Namibe, recebem nos próximos dias 27 e 28 de Julho os seus diplomas de licenciados, deua conhecer sexta-feira, no Lubango, o reitor da instituição, Orlando da Mata.

Segundo o responsável, para a província da Huíla, no Lubango, a cerimónia está marcada para o dia 28 de Julho e vão ser outorgados diplomas a 171 estudantes, dos quais 67 da Faculdade de Medicina, 44 de Economia e 60 de Direito.

No Namibe a celebração vai decorrer um dia antes, a 27 do mês em curso, de acordo com o reitor que acrescentou estarem abrangidos 290 licenciados, sendo160 do Instituto Superior Politécnico e 130 da Escola Superior Pedagógica da região.

Orlando da Mata fez saber ainda que o Instituto Superior Politécnico da Huíla, instituição filiada à Universidade e que está localizado na comuna da Arimba, vai conceder os diplomas aos seus estudantes em Abril de 2018, uma vez que os mesmos, finalistas, estão a concluir as suas teses de final de curso.

De referir que a Universidade Mandume Ya Ndemufayo conta com cerca de nove mil estudantes matriculados no presente ano lectivo. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.