Radio Calema
InicioAngolaRegiõesHuambo: DHL Express Angola apoia recuperação da cintura verde

Huambo: DHL Express Angola apoia recuperação da cintura verde

A DHL Express Angola, empresa de correios e distribuição de mercadorias vai, a partir deste ano, participar na recuperação da cintura verde da cidade do Huambo, de modo a se proteger o ambiente natural.

O anúncio foi feito hoje, na cidade da Caála, província do Huambo, pelo director da empresa, Bernardino Paulo Neto, afirmando que o apoio consta do programa anual denominado “Goal Green”, que visa manter as cinturas verdes no sentido de se proteger o ambiente natural.

Para o efeito, informou que a empresa vai plantar árvores ornamentais nas zonas públicas e frutícolas em áreas planificadas, para benefício da população.

“Uma árvore transmite sinal de vida e ajuda o ambiente. Nós vamos prosseguir com este projecto, para o fomento do bem-estar”, afirmou.

Os trabalhadores da DHL Express Angola plantaram já árvores no Instituto Médio Agrário e na aldeia de acolhimento de crianças SOS.

A empresa, que faz entregas urgentes internacionais, agenciamento de carga global aérea, marítima, rodoviária e ferroviária, oferece soluções para um número praticamente infinito de necessidades logísticas. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.