Radio Calema
InicioAngolaEspecial Eleições 2017Eleições2017: João Lourenço aposta no desenvolvimento económico

Eleições2017: João Lourenço aposta no desenvolvimento económico

O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, reafirmou neste sábado, em Catete, Icolo e Bengo, o compromisso com o desenvolvimento económico do país e o acesso ao ensino de qualidade.

João Lourenço discursava numa cerimónia de homenagem ao Presidente fundador da nação, António Agostinho Neto, depois de ter depositado uma coroa de flores no memorial, em Luanda, e sob o seu busto, em Caxicane, onde nasceu a 22 de Setembro de 1922.

João Lourenço falou da organização da economia nacional para resolver os problemas do povo em vários domínios. Destacou o acesso ao ensino de qualidade, a melhoria do sistema de saúde, a habitação condigna, emprego e potencialização do sector privado.

“Queremos que haja cada vez mais empreendedores, que comecem de pequenos negócios para garantir emprego para a juventude, produzir bens e serviços”, sublinhou o candidato, que defende a ocupação do tempo dos jovens mediante o emprego e a formação.

João Lourenço disse ter ido a Icolo e Bengo para agradecer a oportunidade que se lhe dá para poder ser o terceiro Presidente do país, depois de ter destacado os feitos dos Presidentes António Agostinho Neto e José Eduardo dos Santos.

No breve contacto com a população do Icolo e Bengo, na vila de Catete, pediu a confiança dos cidadãos através do voto, no dia 23 de Agosto, no partido e no seu candidato. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.