Radio Calema
InicioAngolaSociedadeHomem mata mulher e filho por suspeita de traição

Homem mata mulher e filho por suspeita de traição

Um cidadão de 32 anos de idade matou a mulher, de 23, e seu bebé, recém-nascido de 15 dias de vida, no município da Matala, a 180 quilómetros a leste do Lubango, província da Huíla, por suspeita de traição, pois achava que o menor não tinha seus traços genéticos.

A informação foi prestada hoje à Angop pelo porta-voz da polícia na Huíla, superintendente-chefe Carlos Alberto, no quadro das ocorrências de segurança pública nos últimos sete dias, referindo que o crime aconteceu cerca das duas horas da manhã, no interior da residência do casal, na aldeia de Tchimonga Thimwe.

Segundo o oficial, com base em relatos de testemunhas e do próprio autor, tudo sucedeu quando o acusado, desempregado, culpa a mulher se ser infiel, alegando não ser o pai biológico do bebé e com um porrinho espancou-a até a morte e logo a seguir atirou a criança contra a parede da casa, tendo os dois morte imediata.

O autor já se encontra detido pelas autoridades da referida localidade, de acordo com porta-voz.

Durante a semana, a corporação registou quatro homicídios, 20 ofensas corporais, duas violações, o mesmo número de ameaças e uma tentativa de violação sexual. (ANGOP)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.