Radio Calema
InicioPolíticaCASA-CEEleições/2017: CASA CE abre campanha eleitoral no Lubango

Eleições/2017: CASA CE abre campanha eleitoral no Lubango

A cidade do Lubango, sede da província da Huíla, acolheu nesta sexta-feira a abertura da campanha eleitoral da Coligação Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), que vai decorrer sob o lema “Quem não conhece o seu sofrimento, não pode resolver o seu problema”.

A abertura da actividade política, presidida pelo seu líder e candidato a Presidente da República, Abel Chivukuvuku, foi marcada pela realização da segunda reunião do conselho consultivo alargado nacional da coligação e contempla acções de apresentação do programa de governação e do manifesto eleitoral ao seu eleitorado.

Na ocasião, Abel Chivukuvuku destacou a busca de uma governação nova, inclusiva e participativa, bem como de apostas que visam acabar com a fome e a pobreza em cinco anos e erradicar a pobreza extrema em dez.

“Todos nós podemos atingir estes marcos. O importante será aplicar os imensos recursos do país para o benefício de todos os angolanos”, disse.

O programa da CASA-CE reserva um acto de massas na praça João Paulo II, palestra e fogueira do militante, sendo que, no domingo, está prevista uma missa e uma deslocação ao município da Matala, a 180 quilómetros a Leste do Lubango. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.