Radio Calema
InicioGovernoActividades PartidáriasSamakuva reitera governo inclusivo e participativo

Samakuva reitera governo inclusivo e participativo

O candidato da UNITA à Presidente da República, Isaías Samakuva, voltou a prometer quarta-feira, no município da Matala, província da Huíla, criar um governo inclusivo e participativo, caso vença as eleições de 23 de Agosto.

Ao falar no acto político de massas, Samakuva afirma que, em caso de ganhar as eleições gerais de 2017, “não vai trabalhar só com os quadros do seu partido, mas convidar também outros políticos com capacidade para desenvolver o país”.

O líder da UNITA pediu o voto ao seu partido, justificando a prioridade de “melhorar as condições de vida do angolano, independentemente da sua filiação partidária”.

O candidato da UNITA apelou aos eleitores para não permitirem que disputas políticas os dividam, pois, salientou, “tanto os da UNITA, como os do MPLA, da CASA-CE e de outros partidos políticos, são iguais e com os mesmos direitos”.

No município da Matala, além do acto político de massas realizado no campo polivalente, Samakuva teve um encontro de cortesia com o administrador municipal da Matala, Miguel Vicente, assim como visitou o hospital municipal da Matala e o eleitorado do mercado informal local. (ANGOP)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.