Radio Calema
InicioGovernoActividades PartidáriasFNLA vai ao Bié na luta pelo voto

FNLA vai ao Bié na luta pelo voto

A FNLA abre na próxima terça-feira, na província do Bié, a sua campanha, com vista às eleições gerais de 23 de Agosto próximo.

A informação foi avançada ontem, pelo porta-voz da campanha do partido, João Bengui Vindo, sublinhando que o acto vai ser antecedido por uma passeata um dia antes.

Depois do Bié, disse João Bengui Vindo, está agendada uma actividade do género na província da Huíla, no dia 29. Neste sábado, a FNLA tem programada, em Luanda, a apresentação do seu programa de governo às mulheres.
O programa de governo da FNLA foi apresentado no dia 11 de Junho, em Luanda. Nas eleições gerais de 2012, o partido fundado por Álvaro Holden Roberto foi a quinta formação política mais votada. Obteve 65.163 votos, o que permitiu eleger dois deputados à Assembleia Nacional.

No Bié, onde vai lançar a sua campanha, o partido conseguiu 3.210 votos, correspondentes a 0,96 por cento da votação local. A sua maior praça eleitoral foi a província do Zaire, onde obteve 3.631 votos, equivalentes a 2,94 por cento. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.