Radio Calema
InicioPolíticaCASA-CEEleições/2017: CASA-CE mobiliza-se para a campanha eleitoral no Namibe

Eleições/2017: CASA-CE mobiliza-se para a campanha eleitoral no Namibe

Os militantes da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE) estão mobilizados para receber, no dia 24 e 25 deste mês, o seu presidente Abel Chivucuvuku, para o acto da abertura da campanha eleitoral ao nível da província.

No final do encontro que o Ministério do Interior manteve hoje, quarta-feira, com os representantes dos partidos políticos, responsáveis da comunicação social pública e privada, o secretário executivo provincial da CASA-CE no Namibe, Sampaio Mucanda, disse que a intenção é andar pela província para divulgar o programa da coligação.

Sampaio Mucanda afirmou que a coligação goza de simpatia popular, sobretudo da juventude, facto que lhe permitirá ir às eleições de 23 de Agosto “com a certeza do voto ganho”.

Optimista quanto a vitória do seu partido, Sampaio Mucanda destaca o trabalho de proximidade, onde o deputado vai ao encontro das comunidades de forma directa, para falar sobre o seu programa e manifesto.

Realçou que a coligação tem trabalhado desde 2012, usando o tema “ver, ouvir e partilhar”, permitindo “andar em todos os municípios e trabalhar com a população, possibilitando gozar de simpatia das pessoas, sobretudo da juventude”. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.